segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Felipe, 80 anos

 Hoje faço oitenta anos, não sei se aproveitei ao máximo a minha vida, mas hoje já não ando, não escuto e as vezes não lembro das pessoas.
 Hoje minha amada esposa já não está mais viva e eu talvez não vive por muito mais tempo.Hoje meus dois filhos já cresceram e me deram três netos, um ja casou e dois ainda são adolescentes.
 Agora minha vida já não é como antes.Tomo muitos comprimidos diariamente e a cada ano eu paço mais tempo no hospital.
 Hoje já não entendo como é a vida lá fora, já não acompanho mais a tecnologia de hoje.
 Diariamente eu tenho muitas dores de cabeça, de estômago e muitas coisas eu nem sinto mais, resumindo hoje eu percebi que minha vida está chegando ao fim                                                                             
                                     

Um comentário: