segunda-feira, 9 de abril de 2012

Alan

                                       Entrevista do Alan

    Ao voltar de longas férias, eu reencontrei o Alan, que tem 12 anos e nasceu aqui mesmo em Joinville.A maior lembrança de infância dele é do vô que, infelismente faleceu.
   Alan me contou que a maior qualidade dele é ser alto, e eu concordo.Alan também me contou que odeia ficar irritado.
   O que Alan mais aprecia em um amigo(a) é a amizade.O que o Alan mais gosta de fazer em seu tempo livre é simplesmente ficar em casa.A sua cor preferida é o preto e lasanha é sua comida prediléta.
   O Alan tem um cachorro. O que o Alan mais odeia é quando chove.
   O meu entrevistado fica animado para chegar sábado. A viajem que Alan mais gostou foi do Forte, aqui mesmo em Santa Catarina.
    A maior autora que Alan gosta é a Ana Maria Machado, o canto Pit Bull e filme Harry Poter.
    O progama que o Alan mais gosta e mais assiste  e o "Qual seu Talento".
    O que o Alan mais detesta é criança.Alan me disse que perdoar é difícil.
    Uma mania que Alan tem é de ser brincalhão.O maior sonho dele é ter um emprego bom.
    As pessoas que o Alan mais ama é o pai e a mãe dele. O que ele promete é não ser preguiçoso.
    A meta que o Alan quer é passar de ano em 2012.
    O Alan quer aprender coisas novas.
    O que o Alan faz em seu lazer é ficar no computador.
    A frase que mais lhe marcou foi essa "Sempre faço o que não consigo fazer, para aprender o que não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário